Menu fechado

Trocas e Devoluções

Ambas se darão nas seguintes condições:

– Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

– Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

– Produto em Desacordo com o Pedido Feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail (contato@arcosmeticos.com.br) ou telefone(19) 3276 2555.
Atendimento de segunda à sexta das 08h às 18h e aos sábados até as 12h

 

IMPORTANTE: deverá ser enviada a foto do produto a ser trocado para que seja feita a análise se o mesmo se encontra nas condições de troca que será efetuada mediante as condições já citadas.

Para que a troca ou devolução seja feita, o produto deverá estar nas seguintes condições:
– Na embalagem original;
–  Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto feita por nosso departamento de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por:
– Mesmo produto;
– Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.